Contributo no Summit Cidades

Resultados da Promoção “Contributo no Summit Cidades”

Conforme o regulamento, a apuração foi feita no dia 1º de julho de 2024, com base na extração da Loteria Federal de 28 de junho de 2024, sendo a vencedora:

Débora Cristina Baldissera

A ganhadora foi comunicada e o prêmio será entregue nos próximos dias.



Regulamento da Promoção

A promoção “Contributo no Summit Cidades” está registrada no Certificado de Autorização SPA/ME nº 04.034421/2024 e é exclusiva para visitantes do Summit Cidades, evento de 24 a 26 de junho de 2024, em Florianópolis. O cadastramento na promoção inicia dia 24 e encerra dia 26 de junho, com o sorteio do ganhador pela extração da Loteria Federal de 1º de julho de 2024.

O ganhador será comunicado pelos meios de contato informados, por e-mail e telefone informados. Se o número informado tiver WhatsApp, o contato será feito por meio deste aplicativo, caso seja um número sem WhatsApp, será feito o contato por ligação telefônica, em complemento ao aviso do e-mail.

O endereço para entrega do prêmio ao ganhador deve ser informado por este depois do contato, e o objeto será postado pelos Correios, por meio de PAC normal, com aviso de recebimento em mãos próprias, depois de assinado o termo de envio e recebimento do prêmio. Se o ganhador não responder os contatos ou os dados informados forem inexistentes, ele será excluído da promoção e o ganhador apurado será o próximo, conforme a extração da Loteria Federal.


Proteção de Dados

O participante na promoção estará sujeito as normas de proteção de dados da Contributo e do Regulamento, que permitem a menção do primeiro nome e dados da cidade do participante na divulgação da entrega do prêmio, conforme especificado no regulamento detalhado da promoção.

O número do CPF informado será usada exclusivamente para a Promoção, em razão da exigência legal de prestação de contas do sorteio ao Governo Federal, e não será usado para qualquer outro fim, sendo que serão apagados da base de dados da Contributo assim que aprovada a prestação de contas da Promoção.

Os dados de e-mail, nome completo e cidade, serão usados na emissão de certificados do curso, e seguirão as regras gerais de proteção de dados da Contributo, em que o e-mail será incluído em lista de eventos gratuitos, sendo possível sua exclusão a qualquer momento.

Para ver as normas de proteção de dados da Contributo acesse contributo.com.br/lgpd